Comitê de Combate a Corrupção

Enfrentamento ao Racismo Institucional


Home
Produção Cultura Negra
Legado
Projeto Quintino
Parceiros
Universidades e Guias
Blog do Luiz Otávio

Comunidade Negra e Comunidade do Samba da Metrópole Santista, em termos de Estatuto da Igualdade Racial a mais organizada e consciente do país, em tempos como os atuais de descaso para com a ética política e de frouxidão em relação aos verdadeiros interesses que impede a evolução humana, compensa e é gratificante colocar de conhecimento público que a cidadania da Comunidade Negra e Comunidade do Samba não baixou as armas.

 

Está atenta, vigilante e disposta através da Produção de Cultura Negra batalhar com afinco em defesa da moralidade pública ao que se refere Direitos Humanos iniciativa que além de beneficiar a Comunidade Negra e Comunidade do Samba também e diretamente beneficiará a População da Metrópole Santista de forma geral.

 

Este é o trabalho que a Produção de Cultura Negra organiza para durante a propaganda política dos candidatos aproveitar a oportunidade para firmar de forma inesquecível a conscientização que Negros e Sambista também são seres humanos e estão devidamente institucionalizados para a participação seja respeitada por qualquer que seja o candidato como segmento da sociedade.

 

As informações estão sendo organizadas inicialmente colocadas de conhecimento aos que diretamente serão os beneficiados para as correições.

 

Fundamento a Lei Nº 9840/99 trata do Comitê Santista de Combate à Corrupção Eleitoral, as informações que forem necessárias, antes serão registradas para conhecimento do Juiz Eleitoral.

 

Produção de Cultura Negra não esta autorizada a falar em nome das Escolas de Samba mas, sendo que as Escolas de Samba são formadas pelos Sambistas nos compete mostrar o desrespeito aos Direitos Humanos que coloca como desqualificados os Sambistas perante os direitos básicos prejudicando a participação na vida Política, Econômica, Cultural e Social, consequentemente impedindo que seja facultado o Desenvolvimento Físico, Mental, Moral, Espiritual e Social, das Crianças, Adolescentes, Jovens e Idosos, Homens e Mulheres da Comunidade Negra e Comunidade do Samba em condições de liberdade, portanto, não há como ficar sem mencionar a participação dos Sambistas nas Escolas de Samba.

A CADA DIA  E SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA VAMOS CADA VEZ MELHOR 

 

 

 

 

 

Home | Produção Cultura Negra | Legado | Projeto Quintino | Parceiros | Universidades e Guias | Blog do Luiz Otávio

Webmaster: Luiz Otávio de Brito

 

Início do Site 21 de março de 2000, Dia Internacional para a Eliminação da Discriminação Racial

 

Direitos da Produção de Cultura Negra, protegidos pela Lei Federal Nº 5.761 de 27 de abril de 2006 a qual trata do Programa Nacional da Cultura e Lei Federal Nº 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 a qual trata dos Direitos Autorais no Brasil.